27.1 C
Tamboré
terça-feira, 16 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

C&A Brasil lança programa para a formação de 50 programadores

Publicidade • Anuncie Aqui

A C&A Brasil promove a primeira edição do C&A Fashion Devs – programa voltado para a formação e treinamento de profissionais, que estão iniciando a carreira no mercado digital, em especial programadoras. 

Desenvolvido em parceria com a Gama Academy, escola que forma profissionais para o mercado digital, o C&A Fashion Devs irá selecionar 50 candidatos com perfil júnior para participar gratuitamente de mais de 140 horas de formação online e, ainda, ter a possibilidade de fazer parte do time tech da varejista de moda. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online até o dia 12 de setembro, através do site fashiondevs.corporate.gama.academy.

Requisitos

Para participar do C&A Fashion Devs, é necessário ter afinidade e/ou conhecimento prévio em lógica de programação, ser formado ou já ter concluído 50% de uma graduação ou curso em tecnologia. 

Sobre o programa

Com início previsto para 28 de setembro, o treinamento será realizado em 5 semanas. Será 100% online e ministrado por profissionais qualificados e atuantes no mercado. Além de aulas teóricas, o C&A Devs contará com atividades práticas individuais e em grupo, além do desenvolvimento de hard e soft skills, competências e habilidades consideradas essenciais por muitos recrutadores.

“Para alcançar este objetivo, a C&A segue investindo em sua transformação digital, o que inclui na formação e capacitação de profissionais e no constante reforço do time de tech”, diz Rudy Cordeiro, CTO da C&A Brasil.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também