23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri entregará UBS do Boa Vista neste domingo (3)

Publicidade • Anuncie Aqui

No domingo (3), a partir das 10h, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, entregará a Unidade Básica de Saúde Benedito de Oliveira Crudo na Vila Boa Vista.

A UBS, que foi reerguida em novo prédio, iniciará o funcionamento já na segunda-feira (4). O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

A inauguração oficial deverá ser feita pelo prefeito Rubens Furlan, acompanhado de vereadores, secretários e outras autoridades da cidade.

Durante o período das obras de reconstrução, a UBS do Boa Vista estava atendendo a comunidade no primeiro andar do Centro de Especialidades, na rua Benedita Guerra Zendron, 225 – Vila São João (região central).

Infraestrutura

Com 29 anos de existência, a UBS Benedito de Oliveira Crudo foi reconstruída em prédio de três pavimentos com 1.773,37m² de área construída.

O novo local conta com 10 consultórios médicos (dois para odontologia, três para ginecologia e obstetrícia e cinco para clínica geral e pediatria); espaços específicos para vacina, inalação, curativo, medicação, reidratação, coleta, farmácia, serviço social, acolhimento, grupos e núcleos, além de administração, reunião, recepção e sala de espera.

A unidade possui três elevadores, inclusive com capacidade para transportar macas; estacionamento para funcionários e abrigo para gases.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também