28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque da Juventude de Barueri será entregue no 1º semestre de 2024

Publicidade • Anuncie Aqui

O Parque da Juventude de Barueri, que está sendo construído na região do Chácaras Marco, tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2024, segundo a prefeitura.

O Parque, que será gerenciado pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), conta com projeto assinado pelo arquiteto Benedito Abbud.

O tamanho estimado é de 160 mil m² e será interligado ao Parque Linear, entregue pela Prefeitura de Barueri em agosto de 2021. Cerca de 6 mil árvores vão compor o espaço.

Localizado entre as avenidas Marco e Antônio Furlan, a Rua Tilápia e a Estrada dos Romeiros, o parque está com 68% da obra concluída.

Estrutura

O equipamento terá prédio administrativo, espaço multiuso, playground, lanchonete, sanitários masculino e feminino, academia ao ar livre, palco para shows, pet parque (área dedicada exclusivamente para os animais de estimação), pista de skate no formato street, arquibancada com 182 lugares, campo de rugby e futebol, quadras poliesportivas de basquete, tênis, vôlei de praia, Sala Verde, setor de manutenção, guaritas, pistas de caminhada e de ciclismo, estacionamento com cerca de 350 vagas e área para food trucks.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também