23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Por conta das obras da Castello Branco, CCR fará intervenções em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir da próxima semana, a CCR ViaOeste, concessionária que administra a Roovia Castello Branco, realizará intervenções em algumas vias de Barueri por conta das obras da implantação das vias marginais da rodovia, que serão construídas do km 23 ao km 27.

Segundo a CCR, as interferências são necessárias para a execução dos serviços para as bases das futuras pontes que serão construídas paralelas à ponte Guilherme de Almeida.

Alterações

A Avenida Dib Sauaia Neto, no trecho que passa sob a ponte em Barueri, terá a pista sentido Barueri-Osasco interditada. O tráfego no local será realizado em mão dupla na pista contrária.

Também na próxima semana, a Rua da Prata e Av. Guilherme P. Guglielmo sofrerão mudanças para execuções de atividades nas futuras fundações da Ponte Guilherme de Almeida. Em outra frente, a força de trabalho empenhada na obra das fundações da ponte e nos serviços de supressão de vegetação da Alameda Xingu e Rua Bahia, atuará em período noturno, das 19h às 5h.

Canteiros de obras

Recentemente, a CCR iniciou a implantação dos canteiros de obras em Barueri para a ampliação das vias marginais. Esses locais servirão para comportar os equipamentos e abrigar os insumos necessários para o serviço.

De acordo com a empresa, dois canteiros de obras estão sendo instalados nos kms 24 e 25, na pista sentido Capital. O canteiro do km 25, instalado sob a ponte Guilherme de Almeida com a Avenida da Prata e Dib Sauaia Neto, será dedicado para apoio às obras. Já o canteiro do km 24 será utilizado exclusivamente para manutenção dos equipamentos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também