30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR fará concretagem de nova ponte em Barueri a partir desta quinta (31); a maior do país

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (31), a CCR ViaOeste fará a 2ª etapa da concretagem do maior bloco já realizado pelo Grupo CCR no país, na altura do km 25 da Castello Branco, no sentido oeste, em Barueri. A ação, que faz parte das obras de ampliação da Rodovia, contará com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb).

A operação tem previsão de início às 20h e deve durar 12 horas. A quantidade de concreto estimada, que contempla uma camada de 2 metros é de cerca de 722 m³ com volume de lançamento de 64 m³ por hora.

Serão utilizados 90 caminhões tipo betoneira e duas frentes de concretagem composta com dois caminhões bomba em atividade simultaneamente e mais um caminhão bomba reserva que será posicionado próximo ao local onde acontecerão os serviços.

Interdição

A concessionária fará a interdição de uma faixa da Av. Dib Sauaia, na altura da praça José Carlos Sandorfy. O local será sinalizado pela CCR ViaOeste.

A concretagem prevê três etapas, sendo que a primeira já foi realizada no dia 24 de agosto e faz parte das atividades das obras de ampliação das marginais da rodovia entre o km 22+500 e o km 27.

Ampliação das marginais

Com investimentos de R$ 815 milhões, está sendo feita a ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22+500 e o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (Pista Oeste – sentido interior).

O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.

Os motoristas podem entrar em contato com a empresa por meio do Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e pelo whatsapp (11) 2664-6120.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também