16.9 C
Tamboré
domingo, 14 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CHINT anuncia Alexandre Suprizzi como novo diretor Brasil

Publicidade • Anuncie Aqui

A CHINT, multinacional que fornece soluções de energia inteligente, operando em várias áreas, como automação industrial, infraestrutura elétrica, energias renováveis, entre outras, anuncia Alexandre Suprizzi como o novo diretor-executivo das operações no Brasil. Suprizzi será responsável por liderar os negócios da marca no país, com foco em expandir a atuação da empresa no mercado energético brasileiro.

Alexandre possui vasta experiência no mercado de energia, tendo liderado grandes empresas do setor. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo, ele acumula mais de 26 anos de experiência, sendo responsável por desenvolver negócios em sistemas de redes inteligentes, transmissão e distribuição de energia, infraestrutura de mobilidade elétrica e energia renovável, além de expandir operações para mercados internacionais.

“Estou muito feliz e entusiasmado por assumir este novo desafio e poder liderar uma empresa tão inovadora e com tanto potencial em um mercado tão dinâmico e repleto de oportunidades como o brasileiro”, declara Alexandre sobre sua nova posição. “Encontrei uma equipe talentosa e dedicada, pronta para impulsionar o crescimento da CHINT. Tenho certeza de que vamos contribuir significativamente para o avanço do setor de energia no país”, conclui o executivo.

No ano em que celebra seu 40º aniversário, a CHINT tem intensificado seus investimentos e expandido sua presença internacional, com o Brasil e a América Latina sendo regiões estratégicas para seu crescimento global. A multinacional anuncia a chegada de Alexandre para fomentar ainda mais o desenvolvimento e a inovação no mercado energético da região.

Sobre a CHINT Global: A CHINT é uma multinacional que fornece soluções de energia para toda a cadeia industrial, com linhas completas de baixa, média e alta tensão. A empresa atua nos mercados de geração, armazenamento, transmissão, transformação, distribuição e consumo de energia. No Brasil, possui sede em São Paulo, com um Centro de Distribuição em São Bernardo do Campo, além de escritórios regionais em Fortaleza e Brasília.

https://chintglobal.com.br/

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também