26.8 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sicoob UniMais Metropolitana inaugura mais uma agência em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Sicoob UniMais Metropolitana, principal cooperativa de crédito da Baixada Santista com pontos em várias cidades do estado de São Paulo, irá inaugurar no próximo dia 25 sua primeira unidade em Barueri. A nova unidade está localizada na Av. Prefeito João Vilallobo Quero, 1505, Jardim Belval.

A cooperativa é uma instituição financeira formada por uma associação de pessoas, cujos serviços são prestados somente a seus associados. Esses serviços são os mesmos oferecidos por bancos, a exemplo de conta corrente, cartão de crédito, previdência, empréstimos, consórcios, poupança e tantos outros. Algumas diferenças entre os dois, no entanto, são que os cooperados fazem parte da gestão da cooperativa, sendo também chamados de sócios/donos, enquanto nas instituições financeiras tradicionais, os indivíduos são apenas clientes. Além disso, os cooperados recebem uma parte dos resultados obtidos pela cooperativa ao final de cada ano.

Somada às mais de 4 mil unidades da instituição financeira cooperativa no Brasil, a UniMais Metropolitana oferecerá à comunidade de Barueri um amplo espaço para atendimento, caixa eletrônico e caixa com área reservada, proporcionando aos associados e poupadores mais conforto e privacidade no seu atendimento. No Brasil, são quase 2,4 mil municípios atendidos pela cooperativa central, sendo que em 401 deles o Sicoob é a única instituição financeira presente.

Com a expansão do ponto de atendimento físico, o Sicoob reforça sua convicção na proximidade. Para o presidente da cooperativa, estar perto da comunidade é fundamental para a democratização do acesso às instituições financeiras. “O Sicoob UniMais Metropolitana prioriza a valorização das pessoas e das comunidades nas quais está inserido. Escolhemos estar próximos, levando cada vez mais comodidade e prosperidade aos nossos associados”, afirma o presidente Antônio Fernandes Ventura.

Sobre o Sicoob 

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,9 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,4 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente. E, o Sicoob UniMais Metropolitana tem mais de 23 mil cooperados e está presente em toda Baixada Santista, ABC e São Paulo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também