23.7 C
Tamboré
quarta-feira, 17 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sebrae abre inscrições para Fórum de Empreendedorismo Feminino em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Sebrae-SP está com as inscrições abertas para o Fórum de Empreendedorismo Feminino que será realizado em Barueri no dia 14 de novembro, às 9h.

A ação gratuita, realizada em parceria com a Secretaria da Mulher do município, será no Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672).

Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link até o dia 13 de novembro. A programação inclui painel sobre a importância do empreendedorismo feminino e roda de conversas com empresárias da região. “Nosso objetivo é que este seja um encontro para estreitar relacionamentos e promover conversas e reflexões sobre o empreendedorismo para mulheres e seu impacto na sociedade”, explicou Katrine Ribeiro, gestora local do programa Sebrae Delas.

MEIs

De acordo com o Sebrae, atualmente o município possui 13.622 microempreendedoras individuais, de acordo com dados do Portal do Empreendedor. Entre as atividades que mais se destacam estão Cabeleireiros (1450), Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios (1090) e Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo (1003).

SERVIÇO

Fórum de Empreendedorismo Feminino

Data e horário: 14 de novembro, às 9h

Local: Centro de Eventos de Barueri

Endereço: Av. Sebastião Davino dos Reis, 672 – Jardim Tupanci, Barueri 

Inscrições gratuitas: Link

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também