30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sabin inaugura nova unidade em Alphaville

Publicidade • Anuncie Aqui

Uma das três maiores empresas de medicina diagnóstica do país, Sabin Diagnóstico e Saúde, inaugura sua terceira unidade em Alphaville, com investimento de R$ 1 milhão.A nova estrutura vai atender população e empresas de Barueri com a oferta dos serviços de análises clínicas na Alameda Araguaia, 580.

“Chegamos em São Paulo em 2015, em São José dos Campos, e hoje estamos em 15 cidades do estado. Alphaville possui uma grande população e empresas que demandam serviços de saúde cada vez mais personalizados e com agilidade”, afirma a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

A nova unidade de Alphaville, que é a 52ª do Sabin no estado, está localizada em ponto estratégico de Barueri. A Alameda Araguaia concentra boa parte dos comércios e dos serviços locais e é uma via de acesso à rodovia Castello Branco, que liga a cidade à capital São Paulo. Por atender um público que se desloca entre as duas cidades, a unidade atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h30, e aos sábados, das 6h30 às 12h.

Estrutura

Com estrutura robusta para receber os pacientes de todas as idades, oferece portfólio completo de mais de 3,5 mil exames, incluindo os modernos testes de genética e genômica, como combo para identificação dos vírus Zika, Dengue e Chikungunya, painel para detecção simultânea dos vírus SARS-Cov-2, Influenza A e B, e Sincicial Respiratório e exames genéticos para triagem neonatal, como os testes do pezinho e da bochechinha.

Os ambientes foram pensados também para os pequeninos e contam com espaço kit equipado com tablets, sala de coleta exclusiva para atendimento infantil, além de todos os exames necessários para o cuidado da saúde desde os primeiros anos de vida. A unidade conta ainda com sala de repouso, para os exames de curvas funcionais, sala de coleta ginecológica, estacionamento gratuito e café da manhã diferenciado.

“Investimos em uma estrutura robusta para entregar saúde com valor, qualidade, segurança e inovação. Este compromisso nos inspira nesta jornada de crescimento aqui na região para que todos tenham acesso cada vez mais facilitado ao que há de melhor em cuidado”, comenta Felipe Neves, gestor regional do Sabin em Osasco/Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também