25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CEMA inaugura unidade no Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

O Shopping Tamboré (Avenida Piracema, 669) acaba de ganhar uma unidade ambulatorial do CEMA, Hospital que é referência em medicina especializada em oftalmologia e otorrinolaringologia. Esta é a 18ª unidade na região metropolitana de São Paulo.

 “O Shopping Tamboré foi escolhido para ampliação da nossa rede por seu conjunto arquitetônico diferenciado, mix de lojas, fluxo de clientes e localização privilegiada, que contempla pessoas que trabalham ou moram em Alphaville e arredores, nas cidades de Barueri, Itapevi, Carapicuíba, Jandira, Santana de Parnaíba”, explica a gerente de unidades externas, Rita de Moraes. 

Os pacientes podem realizar consultas e exames com hora marcada, com atendimento por convênio ou particular. Casos mais complexos e cirurgias serão encaminhados para o Hospital CEMA – unidade Belém, na zona leste de São Paulo. A unidade está apta a realizar exames como mapeamento de retina, topografia de córnea, biometria óptica, retinografia, campimetria computadorizada, audiometrias (tonal, vocal e impedanciometria), polissonografia, laringoscopia, entre outros.

Para agendar horários e confirmar o convênio, a unidade hospitalar tem a Central de Atendimento: (11) 2602-8000

Sobre o CEMA

Referência no atendimento especializado de olhos, ouvidos, nariz e garganta, há 48 anos o Hospital CEMA atende os mais variados planos de saúde e clientes particulares. O Hospital mantém a unidade e o pronto atendimento funcionando 24 horas, 7 dias por semana. Possui ainda clínicas de especialidades complementares em fonoaudiologia, medicina do sono, disfunção temporomandibular, cirurgia plástica estética, cirurgia vascular, odontologia e ortodontia, com atendimento exclusivo com hora marcada, além de unidades ambulatoriais em todas as regiões de São Paulo, em São Bernardo do Campo e Santo André, no ABC, Guarulhos, Taboão da Serra e outros.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também