16.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

São Vicente chega a Barueri com foco no bom atendimento ao cliente

Publicidade • Anuncie Aqui

Primeira unidade da rede na Grande São Paulo foi inaugurada na terça-feira (20), no bairro Vila Boa Vista

O Supermercados São Vicente abriu as portas oficialmente em Barueri, no bairro Vila Boa Vista, na terça-feira (20). Essa é a primeira unidade na Grande São Paulo da rede, que já existe há 53 anos no mercado e tem 17 lojas de varejo. 

À reportagem do Jornal de Barueri, Marcos Cavicchiolli, diretor presidente do São Vicente, afirmou que é uma grande satisfação inaugurar uma unidade no município barueriense. 

“É uma satisfação imensa chegar em Barueri. Que essa seja a primeira loja, não só em Barueri, mas em toda a região da Grande São Paulo. Região que vimos a possibilidade de crescer, de trazer a cultura e história do São Vicente, uma marca de 53 anos, uma empresa familiar”, destacou. 

Segundo Cavicchiolli, Barueri já é uma cidade muito bem atendida por outros mercados e esse será um dos grandes desafios da marca: conquistar seu consumidor com sua cultura diferenciada, que busca atender bem os clientes e criar uma relação de proximidade. 

“Nosso grande desafio é treinar e qualificar, da melhor maneira possível, os nossos funcionários e colaboradores para que eles atendam cada vez melhor e tenham essa maior proximidade com nossos consumidores, esse carinho. Loja bonita todo mundo faz, mas é o componente humano que será a diferença”, apontou. 

A Rede São Vicente também conta com quatro lojas de atacado da marca Arena, na região de Campinas, e, de acordo com o diretor presidente, existe a pretensão de trazê-la para a cidade também. 

“Não prospectamos nada ainda, mas a gente acredita muito no potencial de Barueri e queremos crescer mais aqui”, disse. 

Infraestrutura 

A loja do Supermercado São Vicente em Barueri tem 15.378 m² de área construída e 330 vagas de estacionamento. No local, é possível encontrar uma grande variedade de produtos em diferentes setores, como o espaço Swift com os principais cortes de carne bovina, frango, pescados, entre outros, além do açougue. 

Na unidade, há ainda a adega São Vicente, com rótulos nacionais e importados, o setor de Hortifruti completo com frutas, legumes e verdura e padaria com produção própria. A loja fica na Estrada dos Romeiros, 448, na Vila Boa Vista. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também