23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri abrirá vagas para curso de Agente de Desenvolvimento Socioambiental

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) abrirá inscrições para o curso de qualificação profissional de Agente de Desenvolvimento Socioambiental. O período de cadastramento começa no dia 1º de fevereiro e vai até 10 de março, das 8h às 16h30, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1124, no Centro. 

Para se inscrever, o interessado deverá estar cursando ou já ter concluído o terceiro ano do ensino médio e apresentar um documento de identificação com foto (RG ou CNH). 

O curso terá início no dia 20 de março, será presencial na sede da Sema, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h45 e terá duração de três meses. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4199-1500, ramal 132.  

Responsabilidades

O Agente de Desenvolvimento Socioambiental realiza o mapeamento de problemas socioambientais, a elaboração de programas, projetos e ações relacionadas ao tema, acompanha e executa intervenções, contribui para a gestão ambiental no aspecto urbano.

Dentre os assuntos abordados no curso estão o tratamento de água e esgoto, a poluição do ar e do solo, a preservação e o controle das áreas verdes. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também