26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré marca o Carnaval com oficinas temáticas e atrações para a garotada

Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré se prepara para celebrar o Carnaval com uma programação especial para toda a família. São diversões, novidades, ofertas e prêmios. O centro de compras fica na Av. Piracema, 669.

De 10 a 13 de fevereiro, o Taste Lab, Espaço Gastronômico do shopping,vai oferecer recreação infantil na área externa e oficinas de máscaras das 14h às 19h. A programação gratuita terá intervalos de 30 minutos e requer agendamento prévio no local. A diversão é garantida também para os pais que podem aproveitar as diversas opções gastronômicas do Taste Lab, que incluem culinária internacional e bebidas especiais.

A Estação Kids do Tamboré, brinquedoteca lúdica para recreação infantil, também entra no clima com atividades como pintura facial, bailinho com DJ e brincadeiras com serpentinas, das 15h às 19h, sem custo adicional ao valor da visita. O espaço funciona todos os dias, de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

A grande novidade para o período é o Summer Park, uma atração tematizada, monitorada e segura para crianças de 1 a 12 anos. Com uma grande variedade de atividades, incluindo super tirolesa, labirinto Kid Play, cama elástica baby, mesinha de atividades e gangorras, o Summer Park, que inicia na primeira quinzena de fevereiro, promete diversão sem limites durante todo o verão.

“Estamos animados em oferecer uma programação infantil diversificada para o Carnaval, proporcionando momentos de lazer e aprendizado para as crianças. O Taste Lab, a Estação Kids e agora o Summer Park, estarão repletos de atividades que vão encantar toda a família”, disse Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

Dicas de compras para arrasar na folia

A MAC, em parceria com a cantora Anitta, apresenta os produtos queridinhos da artista, como a Máscara de Cílios M.A.C Stack à prova d’água e o Lápis Delineador em Gel M.A.C Colour Excess. Para complementar o look de Carnaval, a Le Briju oferece tiaras coloridas, presilhas com penas, brincos brilhantes e pochetes holográficas, garantindo um visual único e estiloso. E, para quem vai cair na folia, as lojas Ophicina de Costura e Arranjos Express, oferecem serviço de personalização de abadás.

Na Riachuelo, a coleção Riachuelo + Incerti, uma collab da marca com o designer carioca João Incerti, traz peças cheias de cor para um Carnaval com estilo e alegria. A Agaxtur, agência de viagens do Tamboré, oferece promoções imperdíveis, de pacotes internacionais a destinos nacionais como Natal – RN e Enotel em Porto de Galinhas. Também no ritmo de carnaval, a Milky Moo apresenta seus tradicionais shakes que agradam a todos os paladares, infantis e adultos, e com uma linha especial de Milkshake alcoólicos. Sabores como RUBY com sorvete de baunilha, Amarula, Nutella e calda de morango em pedaços estão no cardápio.

“Nossas lojas prepararam coleções especiais e promoções irresistíveis para o Carnaval. Seja para se preparar com maquiagens da MAC, acessórios brilhantes da Le Briju, ou roupas vibrantes da Riachuelo, temos opções para todos os gostos e estilos”, garante Malu.

Sorteio do Mês

Participando do programa de relacionamento do Shopping Tamboré, os clientes estrela têm a chance de ganhar prêmios incríveis. Em fevereiro, serão sorteados kits exclusivos Stanley, incluindo garrafas, canecas e copos de alta qualidade. O cliente 3 estrelas participa do sorteio de 5 kits com garrafa térmica Stanley Flip 651ml, caneca térmica Stanley Flip 710 ml e copo Stanley térmico 296 ml Everyday; já o de duas estrelas, concorre ao sorteio de 5 garrafas térmicas Stanley Flip Standard 651 ml e oliente 1 estrela a 10 copos Stanley térmicos 296 ml Everyday 

A participação vai até o dia 29 de fevereiro, com o sorteio baseado na Loteria Federal do dia 2 de março e apuração e divulgação dos vencedores em 4 de março.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também