30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping em Alphaville terá atrações gratuitas e temáticas de  Páscoa ao longo do mês de março  

Publicidade • Anuncie Aqui

A Páscoa está chegando e o comércio começa a apresentar as ações programadas para a data. Nos shopping centers, além de promoção e novidades em chocolates, também acontecem diversas atividades de lazer e entretenimento com a temática. No Alpha Square Mall, em Alphaville, a partir deste sábado (2), as crianças irão se divertir com brincadeiras gratuitas especiais. O espaço fica na Avenida Sagitário, 138 – Barueri.

A programação acontecerá das 13h às 17h, em meio ao jardim do mall e inclui oficinas de desenho, cestas e pinturas de Páscoa, orelha de coelho e caça ao tesouro. Outras atividades recreativas também fazem parte da atração, entre elas estão: gincanas em grupo, danças e coreografias, brincadeiras de época, cantiga de roda, entre outras.

Kids club

O Kids Club do Alpha Square Mall é uma programação de lazer que recebe visitantes de São Paulo e cidades vizinhas, além da própria região de Barueri. Reúne as famílias e, enquanto os pequenos se divertem com as brincadeiras, os adultos podem relaxar e desfrutar dos serviços oferecidos pelomix de operações do empreendimento.

O Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também