21.5 C
Tamboré
sábado, 2 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Taddeo Almeida Cananéia é fechado para reformas; confira outros parques de Barueri para visitar no período

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri fechou temporariamente o Parque Taddeo Almeida Cananéia da Silva, no Parque Imperial, para realizar reformas nos banheiros. Após as adequações, o espaço de lazer deve retomar seu funcionamento com segurança e conforto para os frequentadores. Ainda não há uma previsão de retorno das atividades.  

Há outros espaços que podem ser visitados durante as obras, como o Parque Dom José e o Parque Ecológico, porém, excepcionalmente, neste domingo (31) e segunda-feira (1/1), eles também não funcionam. Ambos terão as atividades retomadas na terça-feira (2/1), a partir das 13h.

Outros espaços

O Parque Dom José, que fica na rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri, funciona de segunda a sábado das 6h às 21h e aos domingos e feriados das 6h às 20h. Ali perto há o Parque Linear, que começa no Jardim dos Camargos, cruza a Vila Porto e o Jardim Tupanci e termina no Parque da Juventude (em construção), que é aberto e funciona ininterruptamente. Por fim, há também o maior de todos, o Parque Ecológico Tietê/Barueri, na avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600, em Alphaville, que abre de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 17h. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também