22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Os Trolls invadem Shopping União com diversas atividades para as crianças

Publicidade • Anuncie Aqui

Os Trolls, grande sucesso cinematográfico da DreamWorks, invadem o Shopping União de Osasco (Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco) numa atração divertida para o mês das férias. São cenários lúdicos, esculturas oficiais dos protagonistas, um divertido e colorido escorregador, pintura facial, uma réplica da árvore Troll, jogo de dança e Meet & Greet com personagens. Gratuita, a atração fica disponível no shopping entre os dias 15 de janeiro e 8 de fevereiro, das 14h às 20h, no Piso Voegeli, próximo aos elevadores.

A Princesa Poppy, o rabugento Tronco e toda a turma de Trolls estarão presentes no shopping numa aventura dedicada a crianças de 4 a 12 anos de idade. As vagas são limitadas, com necessidade de agendamento presencial. O evento contará ainda com um divertido ônibus totalmente projetado para festejar com muita música e jogos de luzes, garantindo momentos divertidos e registros incríveis para as redes sociais.

Quem são os Trolls? 

Sucesso desde os anos 60, a turma dos Trolls ganhou maior visibilidade após três sequências cinematográficas. Os primeiros bonecos Trolls surgiram em 1958, na cidade de Gjøl, na Dinamarca, sendo esculpidos em um pedaço de madeira. Os seres foram inspirados em personagens do folclore escandinavo e, após estarem prontos, o artesão conseguiu vender os bonecos e, a partir disso, de maneira muito rápida, os personagens ganharam fama no país e no restante do mundo.

Em 2013, os personagens voltaram aos holofotes  com o lançamento do filme Trolls, da DreamWorks. O longa acabou sendo indicado para a maior premiação do cinema, o Oscar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também