22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall turbina Kids Club de fevereiro com atividades temáticas de Carnaval

Publicidade • Anuncie Aqui

O mês de fevereiro no Alpha Square Mall ( Av. Sagitário, 138 – conj 114 – Alphaville Conde II, Barueri), estará repleto de atividades de lazer para o entretenimento da garotada. A programação gratuita do Kids Club já é bastante conhecida pelas famílias que frequentam o empreendimento, acontece aos sábados, das 13h às 17h, em meio ao jardim do centro de compras.

No cronograma do mês de Carnaval, além de brincadeiras frequentemente praticadas no shopping, como bolhas de sabão, desenhos para colorir, jogos em equipe, entre outras, não poderia faltar o bailinho com marchinhas para os participantes caírem na folia em meio a confetes e serpentinas, assim como desfiles de fantasias e pintura facial para todos poderem se caracterizar.

As atrações acontecem ao ar livre e reúnem dezenas de famílias todos os sábados em busca de atividades lúdicas para o entretenimento dos pequenos. Crianças e adultos se divertem juntos e colecionam momentos memoráveis. A cada sábado, a programação oferece diferentes atividades, dando às crianças a oportunidade de soltar a imaginação e a criatividade, além de fazerem nossas amizades.

Estrutura

O Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também