30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall realiza primeiro Kids Club do ano com atividades especiais

Publicidade • Anuncie Aqui

A primeira agenda do ano de 2024 do Kids Club Alpha Square Mall (Av. Sagitário, 138 – Alphaville Conde II, Barueri), será no próximo sábado (6), das 13h às 17h, com atividades gratuitas como bolhas de sabão gigante, proporcionando momentos de pura magia e diversão ao ar livre; danças e coreografias para as crianças soltarem a criatividade e se movimentar ao som de músicas animadas; gincanas e desafios, além de brincadeiras especiais de férias.

“Seguimos comprometidos em criar experiências memoráveis para as famílias que visitam o mall, promovendo alegria, interatividade e lazer com segurança”, comenta Adriana Saad, empreendedora do Alpha Square Mall.

Estrutura

Enquanto os pequenos se divertem em meio ao jardim do shopping, os adultos podem desfrutar das opções de serviços e lojas presentes no empreendimento: salão de beleza, SPA, visitar as exposições culturais, conhecer a nova loja de vinhos, floricultura, entre outras de diferentes segmentos. E, completando o passeio, as famílias ainda podem desfrutar da gastronomia que o shopping dispõe.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também