26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall oferece brincadeiras gratuitas aos sábados

Publicidade • Anuncie Aqui

As atividades lúdicas e brincadeiras em grupo nos shopping centers têm atraído famílias em busca de entretenimento gratuito e diferentes opções de lazer para as crianças. No Alpha Square Mall (Avenida Sagitário, 138 – Barueri), os visitantes se divertem aos sábados com as atividades ao ar livre da programação do Kids Club. Neste sábado (24), estão confirmados bolhas de sabão gigantes, roda de cantigas, jogos em equipe e desenhos para colorir.

A cada sábado, a atração apresenta diferentes brincadeiras, transportando as crianças para um universo onde elas praticam atividades manuais, interagem entre si e soltam a criatividade.

Enquanto os pequenos se divertem com segurança, os pais podem aproveitar o momento para desfrutar de alguns dos serviços disponíveis no empreendimento, como salão de beleza, spa, loja de vinhos e presentes, além das opções gastronômicas.

Jardim de Alphaville

O Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também