30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall oferece atividades de Carnaval gratuitas para as crianças

Publicidade • Anuncie Aqui

As famílias que passarem pelo Alpha Square Mall (Avenida Sagitário, 138 – Barueri), no próximo sábado, 10 de fevereiro, das 13h às 17h, poderão se divertir com as atividades de Carnaval especialmente pensadas para o entretenimento das crianças. A programação gratuita acontecerá através do Kids Club em meio ao jardim do mall.

Para a garotada cair na folia, o empreendimento terá atrações temáticas, como: bailinho com marchinhas típicas para os pequenos se divertirem, quem estiver fantasiado poderá participar do desfile de fantasias e, completando a tarde de brincadeiras, a garotada soltará a imaginação com a criação de divertidas maquiagens através da pintura facial. Durante o Kids Club, pais e filhos brincam juntos, criando momentos memoráveis. 

O centro de compras é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também