23.2 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall apresenta programação de lazer especial gratuita para as férias

Publicidade • Anuncie Aqui

Atividades ao ar livre têm chamado a atenção dos pais, proporcionando às famílias uma opção de lazer que também promove bem-estar. Assim acontece no Alpha Square Mall, em Alphaville, com a programação do Kids Club. O centro de compras fica na Av. Sagitário, 138 – conj 114 – Alphaville Conde II, Barueri.

A atração infantil acontece aos sábados, das 13h às 17h, e recebe dezenas de famílias que buscam por opções de lazer e gastronomia. Assim, o empreendimento se tornou destino certo para quem procura atividades recreativas às  crianças. A cada sábado, a atividade apresenta diferentes brincadeiras que proporcionam momentos de diversão longe das telas e de aparelhos eletrônicos.

Atividades sensoriais e gincanas

A programação deste sábado (13), inclui atividades sensorial com água, jogos em equipe, brincadeiras de época, esculturas em balões, entre outras. Enquanto os pequenos se divertem, os adultos ainda podem desfrutar das opções de serviços e lojas presentes no empreendimento: salão de beleza, SPA, visitar as exposições culturais, conhecer a nova loja de vinhos, floricultura, entre outras de diferentes segmentos. E, completando o passeio, as famílias também podem desfrutar da gastronomia que o shopping dispõe.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também