23.6 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão desta segunda-feira (8)

Horóscopo: Previsão desta segunda-feira (8)

0
Horóscopo: Previsão desta segunda-feira (8)

Por João Bidu!

ÁRIES

A impulsividade vai estar em alta. Reflita um pouco antes de tomar uma decisão importante. Na paquera, tente olhar além da aparência.

Cor: vermelho.

Palpites: 50, 23 e 41.

TOURO

Vai precisar de jogo de cintura para desviar dos problemas. Os estudos e a sua curiosidade se destacam. Há chance de topar com um contatinho.

Cor: prata.

Palpites: 87, 06 e 15.

GÊMEOS

No trabalho, nem tudo vai correr às mil maravilhas. Pode se envolver em discussões. A química com o mozão tem tudo para aumentar e incendiar os lençóis.

Cor: branco.

Palpites: 88, 97 e 79.

CÂNCER

A saúde pode pedir cuidados extras logo cedo. A Lua favorece a convivência com as pessoas queridas. Capriche nas demonstrações de carinho com o love.

Cor: terracota.

Palpites: 26, 08 e 98.

LEÃO

Faça a sua parte para não se envolver em tretas. Tarefas de rotina podem ocupar seu tempo. Um colega próximo pode mexer com seu coração.

Cor: lavanda.

Palpites: 27, 18 e 36.

VIRGEM

O ciúme pode causar brigas, mas respire fundo e se acalme. Os astros vão te ajudar a se entender melhor com os outros. Vai ter sucesso na paquera.

Cor: vermelho.

Palpites: 64, 55 e 91.

LIBRA

Pode ser um desafio manter o foco nas tarefas. Vai se sair melhor se puder colocar a conversa em dia com os colegas. O sossego fortalece o romance.

Cor: mostarda.

Palpites: 47, 56 e 11.

ESCORPIÃO

É bom lidar com mais cuidado com o seu dinheiro. A traz um astral mais leve e favorece a interação social. Podem pintar novos contatinhos.

Cor: azul-turquesa

Palpites: 48, 03 e 57.

SAGITÁRIO

Pode formar novas pontes com colegas na profissão. Em casa, há risco de sair faísca com os familiares. Há sinal de muitas novidades nas conquistas.

Cor: cinza.

Palpites: 13, 94 e 31.

CAPRICÓRNIO

Crie coragem e encare o dia com determinação. Redobre a atenção, principalmente com informações. No romance, seu jeito animado vai atrair o mozão.

Cor: amarelo-ouro.

Palpites: 23, 05 e 59.

AQUÁRIO

No trabalho, aposte na sua habilidade para reunir pessoas diferentes. Tome cuidado para não gastar demais. Os assuntos do coração podem ir meio devagar.

Cor: branco.

Palpites: 24, 51 e 96.

PEIXES

A profissão vai exigir bastante da sua atenção. Um cuidado extra com o visual pode gerar alguns ganhos. A Lua promete novidades no amor.

Cor: lilás.

Palpites: 97, 43 e 70.