20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão astral para este sábado (13)

Horóscopo: Previsão astral para este sábado (13)

0
Horóscopo: Previsão astral para este sábado (13)

Por João Bidu!

ÁRIES

O desejo de curtir o dia de folga vai falar mais alto. Evite comentar sobre dinheiro com qualquer um. Clima de mistério vai destacar os contatinhos.

Cor: amarelo.
Palpites: 73, 28 e 01.

TOURO

Divida suas boas ideias com pessoas próximas. Há risco de se aborrecer, mas use seu jogo de cintura que tudo vai ficar bem. O romance vai estar ótimo.

Cor: creme.
Palpites: 11, 74 e 20.

GÊMEOS

O serviço pode render muito. Os astros indicam que o dia é ideal para você focar em seus objetivos. A paquera pode demorar para engrenar, mas surpreende.

Cor: azul-turquesa.
Palpites: 66, 75 e 57.

CÂNCER     

Faça planos para curtir o final de semana. Cuide das pendências e se prepare para se divertir. Os assuntos do coração vão ter grandes momentos.

Cor: cinza.
Palpites: 04, 94 e 85.

LEÃO

Vai começar o final de semana com o desejo de romper com o que te incomoda. Escute o seu sexto sentido. Invista na produção para abalar na paquera.

Cor: laranja.
Palpites: 14, 50 e 77.

VIRGEM

Vai ser muito divertido botar o papo em dia com os amigos. Valorize a companhia das pessoas importantes O romance se torna mais leve e gostoso.

Cor: ocre.
Palpites: 42, 33 e 96.

LIBRA

Aposte na diplomacia para manter a paz com todo mundo. Se organize direitinho e faça um esforço na saúde. Paquera pode evoluir para algo mais.

Cor: verde-oliva.
Palpites: 79, 70 e 34.

ESCORPIÃO

Vibes maravilhosas vão marcar o seu dia. Use e abuse da criatividade e comunicação. Há sinal de sucesso e muito romantismo no amor.

Cor: lilás.
Palpites: 62, 53 e 98.

SAGITÁRIO

Curta bastante a família e o seu cantinho para recarregar as baterias. Faça um esforço e dê uma ajuda em casa. Um amor antigo pode reaparecer.

Cor: cereja.
Palpites: 90, 81 e 99.

CAPRICÓRNIO

Use a sua comunicação para melhorar a interação com as pessoas. Vai precisar fazer alguns ajustes em seus planos. O romance vai viver um ótimo dia.

Cor: creme.
Palpites: 01, 82 e 73.

AQUÁRIO

Os astros estão favorecendo seus interesses para fechar um negócio. O esforço pode render uma graninha extra. Não seja possessiva com o mozão.

Cor: nude.
Palpites: 11, 92 e 38.

PEIXES

Vai ter um pique extra para encarar qualquer desafio. Tente ser mais maleável para não entrar em discussões. Tudo vai muito bem no amor.

Cor: dourado.
Palpites: 48, 03 e 75.