21.9 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão de quinta-feira (4)

Horóscopo: Previsão de quinta-feira (4)

0
Horóscopo: Previsão de quinta-feira (4)

Por João Bidu!

ÁRIES

Você vai acordar com o pique para cuidar de tarefas. Termine tudo o que exige o seu foco. Mostre seu lado sensual e saia da rotina com o love.

Cor: laranja.

Palpites: 28, 64 e 46.

TOURO

A sorte deve sorrir para os seus interesses. O astral será perfeito para se encontrar com pessoas queridas. Pode se preparar para uma chuva de contatinhos.

Cor: branco.

Palpites: 29, 74 e 38.

GÊMEOS

A Lua coloca o trabalho como prioridade. Aposte no jogo de cintura para lidar com os desafios no serviço. Há chance de receber mensagens de um amor antigo.

Cor: roxo.

Palpites: 66, 30 e 48.

CÂNCER

Você vai sonhar em passear e bater um papo com a galera. O seu carisma deve te render ideias novas e ousadas. Uma paixão pode acelerar seu coração.

Cor: bege.

Palpites: 40, 31 e 04.

LEÃO

Deve mostrar bom-senso no trabalho. Os astros estimulam as finanças e geram boas oportunidades. Curta o seu cantinho com o mozão e a família.

Cor: rosa-claro.

Palpites: 86, 41 e 68.

VIRGEM

Raciocínio rápido e boas ideias serão fundamentais para você se destacar. Vai ter uma injeção de ânimo. Um novo contatinho pode despertar seu interesse.

Cor: rosa.

Palpites: 15, 60 e 33.

LIBRA

Tenha cuidado com a comunicação, passeio e viagens rápidas. Deve resolver assuntos relacionados a finanças. A paquera pode ser prejudicada pelo ciúmes.

Cor: lilás.

Palpites: 16, 61 e 88.

ESCORPIÃO

Tente resolver os perrengues o mais cedo possível. O seu signo traz uma dose extra de energia. Com o mozão, seu jeito original pode fazer a diferença.

Cor: pérola.

Palpites: 35, 17 e 53.

SAGITÁRIO

Os astros prometem estimular os seus planos mais ambiciosos. Vai querer paz e deve optar por um modo de cuidar das tarefas sem se expor. A dois, reforce a confiança para proteger o romance.

Cor: terracota.

Palpites: 90, 63 e 27.

CAPRICÓRNIO

Vai estar com um bom e leve astral. É um ótimo momento para investir em cursos ou retomar os estudos. No romance, a sintonia cresce e traz diversão.

Cor: verde.

Palpites: 46, 37 e 91.

AQUÁRIO

Pode se preparar para algumas novidades e mudanças. Talvez se envolva com projetos diferentes. Cuidados extras na hora de se produzir podem render na paquera.

Cor: malva.

Palpites: 74, 38 e 56.

PEIXES

Invista em parcerias e tarefas feitas em equipe. Pode fazer alguns planos mais ousados para se divertir. O alto-astral anima a vida a dois.

Cor: azul-turquesa.

Palpites: 57, 93 e 21.