21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Confira o que dizem os astros para este sábado (2)

Publicidade • Anuncie Aqui

ÁRIES   

A Lua renova seu entusiasmo e garante mais bom humor. Você vai agradar a todos ao seu redor. Use e abuse do seu charme nos assuntos do coração.

COR: violeta.

PALPITES: 48, 12 e 66.

TOURO

Talvez tenha ótimas ideias para ganhar dinheiro. Aposte na disciplina para alcançar os seus objetivos. No amor, faça planos com seu bem.

COR: lilás.

PALPITES: 97, 43 e 61.

GÊMEOS

Bom astral para fazer contato com as pessoas e matar a saudade. Os astros favorecem os estudos. Na paquera, aposte em papos descontraídos.

COR: azul-anil.

PALPITES: 95, 50 e 14.

CÂNCER   

No trabalho, trate de cumprir suas tarefas sem alarde. Mantenha seus projetos em segredo. Demonstre o quanto valoriza a relação durante o dia.

COR: verde.

PALPITES: 40, 67 e 31.

LEÃO

Os astros estimulam viagens desde que isso não prejudique o seu trabalho. Evite bater de frente com chefes. O romance deve estar em alta, aproveite!

COR: preto.

PALPITES: 06, 96 e 51.

VIRGEM    

Hoje você vai mostrar ainda mais disciplina no trabalho. Vai mergulhar nas tarefas e nos seus objetivos. Nos assuntos do coração, a sensualidade se destaca.

COR: verde-escuro.

PALPITES: 89, 08 e 26.

LIBRA

Mantenha a mente aberta e tire boas lições mesmo de adversidades. Pode se envolver em brigas. Invista no companheirismo com o par.

COR: dourado.

PALPITES: 94, 31 e 67.

ESCORPIÃO

Tenha cuidado com mal-entendidos no início do dia. Pode ser melhor agir por conta própria. A paquera vai fluir bem e seu papo vai atrair como ímã.

COR: amarelo.

PALPITES: 05, 68 e 32.

SAGITÁRIO

Aprender uma nova tarefa pode testar a sua paciência. Troque ideias e ouça dicas dos colegas. No amor, você estará ainda mais atraente.

COR: branco.

PALPITES: 78, 69 e 51.

CAPRICÓRNIO  

Vai cumprir as suas tarefas com muita rapidez. Pode ter boas ideias para aumentar sua produtividade. No amor, tudo vai bem e talvez namore bastante.

COR: lavanda.

PALPITES: 43, 25 e 16.

Publicidade • Anuncie Aqui

AQUÁRIO   

Os astros vão ajudá-la a superar mentiras e fofocas. Você vai arrasar no trabalho utilizando a criatividade. Declare o seu amor e deixe o ciúme pra lá.
COR: preto.

PALPITES: 62, 89 e 53.

PEIXES

Cuidado para não se indispor com amigos por causa de dinheiro. Boa sintonia e boas conversas em família. Na união, relembre bons momentos.

COR: pink.

PALPITES: 27, 54 e 18.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também