23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Wine Alphaville vende vinhos com 80% de desconto e oferece happy hour de graça

A campanha Imposto Zero é conhecida como a ‘Black Friday do primeiro semestre’ e se torna uma ótima oportunidade para abastecer a adega antes do inverno

Publicidade • Anuncie Aqui

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, está com uma super campanha no ar chamada “Imposto Zero”. A ação celebra o Dia Livre de Impostos e o Dia Nacional do Contribuinte, ambas em 25/05, zerando os impostos durante todo o mês de maio dos mais de 500 rótulos do portfólio do e-commerce e também dos rótulos exclusivos da loja Wine Alphaville.

Os descontos chegam a 80% e vale para compras em todos os nossos canais, como aplicativo, e-commerce, lojas físicas e venda B2B, com a Cantu Importadora, para restaurantes, supermercados, adegas e demais estabelecimentos. Realizamos a campanha ‘Imposto Zero’ há cinco anos consecutivos, como forma de respeito aos nossos sócios e clientes, mostrando o impacto das altas cargas tributárias no vinho que chegam a 31,5%, em média”

diz Alexandre Magno, Diretor de Operação da Wine no Brasil.

A ação alavanca as vendas de vinho de tal forma que já é conhecida como a ‘Black Friday do primeiro semestre’ no varejo físico e online. Com a proximidade do inverno, a campanha se torna uma ótima oportunidade para os apaixonados por vinho abastecerem a adega.

Além da entrega em até 2 horas para os pedidos realizados no app da loja física, a Wine Alphaville também vai oferecer Happy Hour com degustação gratuita de vinhos, todos os dias, a partir das 18h e aos sábados a partir das 14h, durante toda a campanha. E se gosta de presentes, nas compras acima de R$ 349, a pessoa terá direito a participar da roleta premiada ou lucky ‘n lift (tecnologia que apresenta informações dos rótulos) e ganhar um brinde exclusivo.

Com tantos vinhos em promoção, pedimos a ajuda do time de sommelières da Wine para saber quais são os rótulos que não podem ficar de fora no carrinho de compras. Aqui vão algumas dicas:

Chac Chac Cabernet Franc: Chac Chac é a linha de entrada da renomada Viña Las Perdices e preza pela máxima expressão de cada variedade de uva. A Cabernet Franc amadurece 6 meses em carvalho francês e resulta num vinho frutado, fresco, com leve complexidade e saborosa persistência. Fácil e agradável, se torna um coringa para compor sua adega!

Humberto Barberis Gran Reserva Malbec: Este ícone da Bodega Barberis, foi elaborado com as uvas das videiras mais antigas de Malbec em Luján de Cuyo. Um vinho que permaneceu em barris de carvalho francês Tarausand durante 14 meses e foi engarrafado sem filtrar para preservar seus aromas e sabores. Posteriormente, ficou 3 anos amadurecendo em garrafa antes de ser comercializado, sob temperatura controlada em cavas a 10 metros de profundidade, nas propriedades da vinícola. Um Malbec de excelência, marcante e sedutor!

Alma Tierra Carignan: Paixão, inovação, tecnologia e diversidade: uma receita de sucesso que pauta o desenvolvimento da Viña Villaseñor para elaborar vinhos de alta qualidade. A Carignan é uma casta de origem espanhola, que se adaptou muito bem ao terroir do Vale do Curicó, no sul do Chile, produzindo assim vinhos expressivos, especiados e de grande qualidade como este exemplar.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 14 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil.

A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.

Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade. Mais informações em www.wine.com.br.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também