27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Premiada, Cervejaria Dogma do Shopping Tamboré tem promoção neste sábado (5)

Publicidade • Anuncie Aqui

Dia 4 de agosto foi o Dia Internacional da Cerveja, e para celebrar a data, a premiada Cervejaria Dogma, que tem um quiosque no Taste Lab do Shopping Tamboré, promove uma promoção especial. Neste sábado (5), o Pint de Back to Basics VII estará com 21% de desconto.

Fundada em 2015, por três amigos cervejeiros independentes, Bruno Moreno, Leonardo Satt e Luciano Silva, a premiada Cervejaria Dogma é reconhecida pela sua excelência e qualidade. No quiosque do centro de compras, os clientes podem encontrar opções como a recém-lançada Biere D’Cigogne, uma Lager dourada com sabor suave e nuances de especiarias, elaborada com lúpulos franceses Mistral e Aramis.

Outra escolha imperdível é a Good Times, feita com Citra, Mosaic e Amarillo traz aromas intensos de frutas cítricas como laranja, toranja e maracujá em uma base leve, seca e neutra deixando o lúpulo em primeiro plano, como deve ser em uma bela west coast.

Premiada

A Cervejaria Dogma já conquistou, por três vezes, o título de melhor chope de São Paulo, concedido pela Comer & Beber Veja SP. Com uma variedade impressionante de cervejas que sempre surpreendem, além de uma produção consistentemente de alta qualidade, a marca se destaca no cenário cervejeiro.

O reconhecimento vai além das fronteiras do estado, pois, segundo avaliação do RateBeer, um dos maiores sites de avaliação de cervejas do mundo, a Cervejaria Dogma foi eleita a melhor cervejaria brasileira em 2015, 2017 e 2018.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também