30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com uma história de 78 anos, Pizzaria Paulino chega a Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Com uma história familiar de 78 anos, a Pizzaria Paulino acabou de aterrissar em Alphaville, Barueri, trazendo a trajetória da rede, que começou em 1945, pelas mãos de Nilson Paulino, que tinha como braço direito o gerente José Lourenço, que entrou “na empresa” como ajudante geral, depois passou a pizzaiolo até assumir a gerência da pizzaria.

“Mais tarde, o próprio sr. Paulino convidou meu avô a comandar a casa e ele passou a ser o proprietário da marca”, conta o neto do empreendedor, Guilherme Barbosa Lourenço dos Santos, que está à frente das unidades de Alphaville e da Vila Leopoldina. “Trazemos essa história recheada de amor e tradição para o bairro e queremos compartilhar esse cuidado com a qualidade na produção das pizzas e a excelência no atendimento com os moradores desta região”, ressalta.

Ele diz que os diferenciais que marcam as redondas da rede incluem a preparação no forno à lenha, com massa fina e molho de tomate italiano natural. Além das pizzas, há entradas e saladas, drinks e chope Brahma no salão. “Por enquanto, inauguramos em Alphaville em um conceito bistrô, com 48 lugares em um lugar aconchegante e atendendo delivery também em toda região, mas já pensando em expandir para uma loja maior para agregar também confraternizações e aniversários. Queremos atender também o nosso público no almoço, com culinária contemporânea”.

História

Ao longo da sua história, a Paulino chegou a ter 18 unidades espalhadas por São Paulo e região incluindo a unidade de Osasco. “Atualmente, temos 8 unidades em diversas regiões da Capital, sempre tendo à frente os filhos do seu José Lourenço, que continua trabalhando em uma das unidades de maneira dedicada”, relata Guilherme.

Serviço

Pizzaria Paulino
Calçada Flor de Lótus, 15 – Centro Comercial Alphaville
Todos os dias, das 18h às 23h30
Instagram @pizzariapaulino

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também