27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Conhecida no nordeste, Rede Trevo Açaí inaugura unidade em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Trevo Açaí, rede de açaiterias fundada em Fortaleza, anunciou a inauguração de uma unidade em Barueri, no bairro de Alphaville (Alameda Araguaia, 762). Esta é a primeira, das quatro, que a franquia irá inaugurar em São Paulo nos próximos dois meses.

“Em 2023, iniciamos a expansão fora do Nordeste. Ao longo deste ano, projetamos outras unidades na região Sudeste e, continuaremos expandindo no Nordeste”, comenta Valéria Barros, sócia-fundadora da Trevo Açaí.

Entre os delícias vendidas na rede, há versões do Açaí Sugar Free, Creme de Tapioca, Creme de Cupuaçu, Gelato de Ninho com mais de 30 opções de mixes, além de sucos e comidinhas, como Cuscuz e Tapioca.

Expansão

Até 2025, a Trevo Açaí tem a meta de alcançar 200 franquias em todo Brasil. “O açaí é um alimento que se popularizou, mas que nem sempre chega com boa qualidade fora do Nordeste”, diz Valéria. “Com a Trevo Açaí, queremos preencher essa lacuna, oferecendo um modelo de negócio rentável e produtos de alta qualidade”, completa.

Franquia

Para adquirir uma franquia da Trevo Açaí, o investimento é a partir de R$100 mil e, prazo de retorno estipulado é entre 13 e 20 meses. Para outras informações, visite a o site

Consumo

Segundo a Embrapa, o consumo de açaí no Brasil aumenta a cada ano em 15%, e estima-se que, apenas na cidade de Belém (um dos maiores produtores da fruta), se consuma cerca de 300 mil toneladas anualmente.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também