21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ícone de Barueri, o Matagal realiza um ‘revival’ em temporada limitada

Publicidade • Anuncie Aqui

Por quase 12 anos, Herald Pimentel Marques viveu uma “época de ouro” como proprietário do Bar e Restaurante Santo Matagal, em Aldeia de Barueri. “Quem residia em Barueri nesse período, a partir de 2005, sabe que o local era o ‘point’ da cidade”, relembra. O estabelecimento, situado na Rua Cláudia Rita Correia, 48, ao lado do Paintball, reunia amantes de eventos gastronômicos com música ao vivo, festas temáticas e festivais, como o Domingroove, que contava com renomados artistas da música soul. “Operávamos de segunda a segunda, sempre com eventos grandiosos, em uma atmosfera muito agradável”, recorda. A casa foi fechada há 7 anos.

Para relembrar aquele período e reviver um pouco da atmosfera, atraindo tanto novos clientes quanto frequentadores antigos, Herald alugou o espaço para celebrar a década passada, pelo menos até dezembro. O primeiro evento desta temporada, que tem vagas limitadas, será as Pizzas de Segunda. “Naquela época, as pizzarias não funcionavam às segundas-feiras; assim, nosso estabelecimento ficou marcado por oferecer as melhores pizzas da região, com massas finas e recheios de alta qualidade”. O evento, agendado para segunda-feira, dia 27, das 18h às 23h, contará com música ao vivo, mas os convites são limitados.

Buffet livre

Aqueles que desejam reviver a nostalgia pagarão R$ 85 para desfrutar do buffet livre, que inclui 8 variedades salgadas, 3 opções doces, além de refrigerantes e água. As reservas podem ser feitas através do WhatsApp (11) 97012-7334. Os próximos eventos, ainda em fase de programação, serão divulgados nas redes sociais da casa. “Será um momento singular, com comida de qualidade, boa música e recordações memoráveis; todos estão convidados”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também