O Grupo Habib’s dá mais um passo em sua estratégia de expansão e inaugura, na quinta-feira (15), uma nova loja híbrida de Habib’s e Ragazzo (Alameda Rio Negro, 300), em Alphaville, um dos principais polos empresariais e residenciais da região. A unidade integra as duas marcas em um ambiente moderno e funcional, unindo cardápios complementares, operação eficiente e soluções digitais para oferecer uma experiência completa aos clientes.
Com a proposta de maximizar a conveniência e ampliar a presença da rede em locais estratégicos, o modelo híbrido preserva a identidade de cada marca e potencializa as operações ao compartilhar estrutura e equipe. A novidade em Alphaville/Barueri reforça a aposta do Grupo Habib’s no conceito “dual-branded”, já adotado com sucesso em outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro.

“Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a experiência de quem nos escolhe. O formato híbrido reúne o que temos de mais forte nas duas marcas: variedade, qualidade e agilidade em um só lugar. É uma operação moderna, eficiente e pensada para atender diferentes momentos de consumo das famílias brasileiras”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.
Nova cara, mesma esquina
Presente na Alameda Rio Negro há quase 20 anos, a loja do Habib’s de Alphaville passou por uma grande transformação. Com um investimento de R$ 2 milhões, a unidade foi totalmente reformada e agora estreia o formato híbrido com o que há de mais atual nas operações do grupo. O atendimento no salão é feito por tablets nas mesas, o espaço interno foi repaginado com um novo conceito visual das marcas e a área total passou a comportar até 250 clientes.
Um dos destaques é o espaço kids, pensado para oferecer diversão completa para crianças e adolescentes. Entre as atrações estão cama elástica, escalada, piscina de bolinhas, escorrega, air hockey e fliperama. O drive-thru também ganhou uma nova configuração, com três pistas simultâneas e quatro totens de autoatendimento para tornar a jornada do cliente mais rápida e fluida.
A nova fase da unidade de Alphaville marca um passo importante na modernização das marcas Habib’s e Ragazzo.“Essa loja representa muito mais do que uma reforma. Ela simboliza a evolução da nossa relação com o consumidor. É uma vitrine do que acreditamos para o futuro: integração entre marcas, ambiente voltado para toda família, tecnologia a favor do atendimento e atenção constante aos novos hábitos de consumo”, destaca Alberto Saraiva.