28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rede Griletto abre unidade no Parque Shopping Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, inaugurou, na sexta-feira (12), sua segunda operação em Barueri. Desta vez, no Parque Shopping Barueri, no bairro Aldeia.

O Gerente de Expansão da Halipar, Jorge Mariano, explicou que Barueri “é uma cidade com muito potencial e que recebe trabalhadores que se deslocam de regiões próximas no dia a dia. É poderosa economicamente e com localização privilegiada na Grande São Paulo”, disse.

Cardápio

A rede conta com um cardápio diversificado, trazendo opções com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Também há pratos Express, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão e fritas ou purê de batata; já na linha de grelhados e parmegianas, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas.

Há também alternativas para compartilhar, como tábuas de lombo suíno, toscana, contrafilé e frango, e a linha Lanchetto, que traz lanches já montados e a possibilidade de escolher a proteína e os acompanhamentos. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa e maçã fresca.

Serviço:

Griletto | Parque Shopping Barueri

Endereço: R. General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia – Barueri

Horário: todos os dias, inclusive feriados, das 11h às 22h

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também