23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Grão da Aldeia Cafés reabre em Barueri, com um cardápio ampliado e opções veganas

Publicidade • Anuncie Aqui

Se você aprecia cafeterias tanto para desfrutar com amigos quanto para reuniões e networking, certamente irá gostar do Grão da Aldeia Cafés, que reabriu suas portas há 5 meses na Avenida Brasil 154, em frente ao Parque Municipal Dom José. O Aldeia não apenas incentiva encontros com seus cafés da manhã, brunch e lanches, mas ainda oferece Wi-Fi gratuito e tomadas por todo o espaço. Para eles a experiência é inspiradora.

Anteriormente situado em Aldeia da Serra, o estabelecimento operou por 4 anos, inicialmente como Ubaia Cafés e posteriormente como Grão da Aldeia Cafés. Contudo, devido às adversidades impostas pela pandemia, o local foi fechado.

Paulo Roberto Castellano, barista e proprietário da cafeteria, relembra que o espaço foi pioneiro em cafés especiais no passado, conquistando diversos prêmios. “Ganhamos vários prêmios de melhor cafeteria”, destaca.

Além da variedade de cafés especiais e métodos de café coado, o Aldeia oferece opções geladas como Frappé, Milkshake e alternativas veganas. O cardápio inclui delícias como croissant (receita original da França), croissant vegano, pães e lanches de fermentação natural, bolos, tortas, quiches, e muito mais.

O Aldeia ainda conta com espaço kids e é pet friendly.

Encomendas

O Grão da Aldeia Cafés aceita encomendas via WhatsApp (11) 4192-1667 no sistema Take Way (encomenda e retirada). Paulo comenta sobre o sucesso do serviço de produção de caixas de café da manhã mediante encomendas antecipadas, que são entregues.

O estabelecimento opera de terça a sexta das 7h30 às 19h, aos sábados das 8h às 18h, e aos domingos das 8h às 17h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também