28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Especializado em culinária havaiana, restaurante Mana Poke aterrissa em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O restaurante Mana Poke, especializado em culinária havaiana, vai inaugurar uma unidade em Barueri na próxima quarta-feira (4). O atendimento será diário, das 11h às 22h30. Os clientes já podem pedir os pratos pelo serviço do Ifood a partir de segunda-feira (2/10).

Esta será a 36ª loja no Brasil e a primeira dentro de um mall, na praça de alimentação do Shopping Flamingo ( Loja 15 Térreo), localizado na Alameda Araguaia 762, em Alphaville.

A nova unidade da Mana Poke tem capacidade para atender cerca de 12 pessoas na parte interna e até 120 no ambiente externo, com uma decoração inspirada no Havaí, composta por pranchas e trilha sonora de surf music. 

Prato saudável

Criado por surfistas, o poke é um prato típico havaiano conhecido por ser saudável, nutritivo e uma opção leve e rápida de alimentação. A refeição virou sucesso na Califórnia nos anos 1960, por ser uma opção fresca, leve e cheia de cores e sabores, recomendado para dias de sol e verão.

O carro-chefe do cardápio do Mana Poke é o “Monte seu Poke”, em que o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 60 ingredientes disponíveis em três tamanhos de pokes diferentes: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína) e Viagem (100g de proteína), além do Maninha (80g de proteína). 

O restaurante oferece também mais sete pokes prontos. Além disso, o cardápio conta com bebidas como sucos naturais e drinks.

Franquia

Com investimentos de mais de R$400 mil, a franquia da Mana Poke de Barueri será comandada pelo casal de empresários Camila de Queiroz Portela Sabbag  e Jorge Augusto Rodrigues Sabbag.

Jorge, com a ajuda da esposa, Camila, partiu em busca de um negócio em que acreditasse e pudesse se realizar. “Como consumidores assíduos da Mana Poke, após 6 meses de procura, viu uma publicação para se tornar um franqueado. A partir desse momento os sonhos começaram a ser realizados. Acreditamos muito na marca, nos padrões e no mercado de comida havaiana. Será uma grande mudança de chave em nossas vidas e esperamos atender nossos clientes com maestria”, disse.

Para o CEO da Mana Poke Filipe Moreno,  a chegada pela primeira vez em Barueri prova que há uma ótima demanda para ser atendida na Região Metropolitana de São Paulo. “O poke está ficando cada vez mais popular e há uma procura acentuada de investidores na grande São Paulo.  A Mana Poke é uma das redes de franquias de comida havaiana que mais cresce no Brasil e esperamos fechar 2023 com 40 lojas em operação e 10 comercializadas”, afirmou Moreno. 

Serviço

Inauguração (ifood): Segunda-feira (2/10)

Abertura da loja para o público: Quarta-feira (4/10)

Endereço: Alameda Araguaia, 762, Loja 15 Térreo, Alphaville – Shopping Flamingo 

Horário de funcionamento: 11h às 22h30

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também