Dia do Sorvete: Cacau Show lança novos sabores e Bacio di Latte concede descontos

dia do sorvete barueri
Descontos serão concedidos pela gelateria até o dia 25 (Divulgação)

Nesta sexta-feira, 23 de setembro, é o Dia do Sorvete. Para celebrar a data desta sobremesa que é paixão nacional, a Cacau Show lançou dois novos sabores de picolé, Dreams Torta de Morango e Torta de Maracujá. O preço sai a partir de R$12,90.

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lançou a “Semana do Gelato”, até o próximo dia 25, com promoções especiais. A marca traz ainda o lançamento de mais uma opção de sobremesa, o Waffle Bowl, que ficará disponível somente durante a ação em torno da data. Essa nova delícia chega com duas bolas de gelato servido em casquinha crocante em forma de cestinha, feita na hora, chantilly e calda de chocolate.

A gelateria também vai oferecer descontos no app exclusivo da Bacio di Latte e nos parceiros de entrega Rappi e iFood. Na compra de um Amici (630ml) ou Famiglia (1,3L) em um desses canais, o consumidor receberá de presente um tamanho Maxi (250ml).

Nesta sexta-feira (23) haverá um mimo extra, mas esse é exclusivo para pedidos no app da marca: na compra de um Familgia ou Amici o consumidor vai ganhar, além de um pote Maxi, um kit de casquinha com chocolate ou caramelo para rechear em casa.

Confira as lojas na região de Barueri.