A rede de cafeterias Go Coffee (Calçada dos Lírios, 94 – Centro Comercial Alphaville) lançou uma nova bebida para o Dia dos Namorados. Trata-se do Frappe Bubble Mousse, novidade que marca a entrada da marca no segmento de bebidas com esferas gelatinosas conhecidas como “bubbles”, populares em países asiáticos.
O produto estará disponível até o dia 30 de junho nas 220 unidades da rede no país. A bebida combina mousse de morango com esferas do mesmo sabor, oferecendo uma composição com textura e formato semelhantes ao bubble tea. A expectativa é aproveitar o crescimento do setor, que movimentou entre US$ 2,63 bilhões e US$ 3,71 bilhões em 2023 — o equivalente a aproximadamente R$ 13,7 bilhões a R$ 19,3 bilhões, de acordo com a cotação atual do dólar.
Segundo Elói Ferreira, sócio fundador e responsável pelo desenvolvimento de produtos da Go Coffee, a criação visa incorporar tendências de consumo observadas no mercado internacional. A marca segue apostando em inovações voltadas para um público jovem e conectado, especialmente em datas comemorativas.