28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com unidade em Alphaville, Maremonti celebra Dia das Mães com prato especial

Publicidade • Anuncie Aqui

Para homenagear todas as rainhas no Dia das Mães, celebrado no dia 14 de maio, o Maremonti, que tem unidade no Shopping Iguatemi Alphaville, destaca em seu cardápio um prato que é sucesso na casa. As mães que quiserem aproveitar um cardápio italiano e o clima da Costa Amalfitana, podem aproveitar para se deliciar com o prato Creste di Parmeggiano, uma massa fresca feita na casa, recheada de parmesão e ragu de carne (R$ 78).

O menu inclui criações como Calamaretti Con Verdure Croccanti (Lula empanada com legumes) bem crocantes, uma sugestão para a entrada que nos transporta para os terraços voltados para o mar da Costa Amalfitana. Como todo bom restaurante italiano, as massas frescas são fabricadas diariamente em cada unidade, como a Lasagna alla bolognesa, feita com ragu cozido por horas, exatamente como fazem as mamas italianas e gratinada no forno. Outra opção é o spaghetti Maremonti com polvo, lula, camarão, cogumelos e tomate fresco. O polipo Maremonti, polvo puxado no azeite com ervas e guarnecido de batata e cogumelos, é uma das estreias elencadas na seção de pescados.

Pizzas

As pizzas certificadas pela associação dos pizzaiolos da Itália também fazem muito sucesso nas noites do Maremonti. Servidas no jantar, elas são montadas em massa de fermentação natural feita à moda napolitana e aparecem em coberturas como zucchine, de abobrinha com queijo brie, uma invenção local que se tornou um hit, e a riviera, de linguiça calabresa artesanal. Fechando a refeição, sobremesas como tiramisù e pannacotta com frutas vermelhas.

Serviço

Maremonti Alphaville: Shopping Iguatemi – Alameda Rio Negro, 111, Piso 1, Tel.: (11) 4688-1160

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também