27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Celebrada rede de gastronomia italiana, Bráz chega ao Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

Chegou ao Shopping Tamboré a nova trattoria da Bráz, que é um mergulho nos clássicos da cozinha simples da Itália com um toque contemporâneo. No cardápio, as pizzas se desdobram em pastas e panini feitos com os mesmos ingredientes. A carta de vinhos ganha destaque no novo conceito e além dos rótulos de sucesso da família Bráz, a novidade é um exclusivo Chianti que chega na tradicional e icônica garrafa de palha – em dois tamanhos – 500 ml e 1Lt.

A Bráz inspirou-se nos ingredientes utilizados no preparo das levíssimas pizzas de massa de longa fermentação natural e criou pastas frescas feitas diariamente na casa e secas italianas, além de panini preparados com focaccia artesanal, acompanhados de salada orgânica. Da Caprese, uma das mais pedidas, preparada com molho de tomate italiano, muçarela, tomate caqui e muçarela de búfala artesanal, surgem uma versão de massa no formato de Rondelli e o panini com os emblemáticos ingredientes.

Já a partir da Castelões, disco coberto por molho de tomate italiano, muçarela e calabresa da casa, nascem o Rigatoni com ragu de linguiça e o panini com molho de tomate, muçarela, linguiça calabresa Cinqüe e cebola agridoce.  Não ficam de fora do menu pratos de cantina como o Filé à parmegiana à moda Bráz com spaghetti bianco. Da lista de entradas, o famoso Pão de calabresa tem massa leve de fermentação natural e a calabresa da casa. O Tiramisù se destaca entre as sobremesas por chegar à mesa em uma larga travessa de vidro e ser servido individualmente na hora.

E para beber, o novíssimo Bráz Chiant DOCG é a sugestão do sommelier. Além da carta de coquetéis, onde destacam-se três versões de Negroni, coquetéis clássicos e não alcoólicos, soda italiana e o novo Limoncello Bráz pensado para finalizar perfeitamente a refeição.

“Estamos muito contentes com a chegada da Bráz Trattoria ao Shopping Tamboré. A casa é uma das mais queridas do público quando se trata da culinária italiana, e sua inauguração reforça nossa missão em trazer grandes marcas para nossa expansão e proporcionar um polo gastronômico de ponta aos nossos frequentadores”, celebra Maria Luiza Thomé, gerente de marketing do empreendimento.

A casa está localizada na Alameda Gastronômica do Shopping Tamboré e funcionará de segunda a sábado, a partir das 11h45, e aos domingos, a partir das 12h.

Serviço: Bráz Trattoria

Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri

Telefone: (11) 5990-3104

Horário de funcionamento: segunda a quarta-feira, das 11h45 às 15h e das 18h às 22h. Quinta e sexta-feira, das 11h45 às 15h30 e das 18h às 23h. Sábado, das 12h às 23h. Domingo das 12h às 22h

Instagram: @braztrattoria

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também