27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cão Véio Alphaville participa do Restaurant Week com menu por R$109,00

Publicidade • Anuncie Aqui

O Cão Véio Alphaville (Calçada Aldebarã, N°14 – Santana de Parnaíba) está participando da 31ª edição do Restaurant Week São Paulo, um dos maiores eventos gastronômicos que oferece pratos da alta culinária por valores acessíveis.

A rede de gastropubs Cão Véio, fundada pelo chef Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef, e por Fernando Badauí,  vocalista da banda CPM 22, apresenta um menu completo composto com entrada, prato principal e sobremesa, todos elaborados pelo próprio chef Fogaça. Tudo pelo valor fixo de R$109,00. A campanha é valida no horário do jantar, a partir das 18h.

Os pratos

A casa preparou opções que prometem agradar todos os paladares. O “Pra Roer” traz como entrada a panceta confitada em baixa temperatura, com geléia de maçã verde, vinagrete de pimenta dedo-de-moça e hortelã, prato denominado “Gaguinho”,  e um bolinho de queijo coalho com bacon, finalizado com melado de cana e raspas de limão tahiti, chamado “Maltês”. 

Já o “Cão Véio” ou prato principal, tem três opções, como o “Cachorro do Mato”, um clássico escondidinho de carne seca com catupiry e cebola roxa, coberto com mandioca cremosa e finalizada com queijo mussarela gratinado; “Cão Monstro”, um sanduíche de costela bovina cozida na cerveja da casa coberta com creme de fondue, servido no pão rústico e a “Boxer”, arroz de cupim salteado na manteiga de garrafa servido com mandioca palha e ovo frito.

E para finalizar com o “Cão Doce” ou sobremesa, tem o “Cascão”, um cheesecake de goiabada cascão, servido com chantilly cítrico e crumble de baunilha e o refrescante “Pug”, sorvete de baunilha com doce de leite artesanal, charuto de banana e finalizado com calda de canela.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também