25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cão Véio Alphaville vai comemorar 1º ano com presença de Badauí e Fogaça

Publicidade • Anuncie Aqui

O Cão Véio Alphaville, fundado pelo músico Fernando Badauí em parceria com o Chef Henrique Fogaça, e comandado por Sérgio Murollo na região, preparou uma festa especial para comemorar seu primeiro aniversário. O Gastropub vai celebrar a ocasião nesta quarta-feira (5), com a presença de Badauí e Fogaça.

A casa é considerada um verdadeiro refúgio culinário para aqueles que buscam uma experiência gastronômica autêntica e cheia de personalidade, um espaço misto de bar e restaurante, com uma pegada hardcore, ambiente acolhedor, petiscos e cervejas artesanais. 

Além de replicar cardápio consagrado do Cão Véio, assinado pelo chef Henrique Fogaça, o ambiente conta com decoração inspirada nos pubs londrinos e menções aos cachorros, que questionam a postura de humanos, característica que dá nome à marca. 

A festa

A festa contará com um coquetel  que inclui menu volante com os pratos consagrados do Cão Véio, carta de drinks autorais, chopes e vinhos próprios para o evento. O público também terá muita diversão e rock n roll, com Dj Cadu Previero,  locutor e apresentador da Rádio Rock  e do Thiago DJ, do Heavy Pero No Mucho, também na Rádio 89 FM.

“É uma grande satisfação comemorar o primeiro ano do Cão Véio Alphaville, e relembrar toda a nossa trajetória até aqui. Sem dúvida, esse primeiro ano  foi marcado pela dedicação da nossa equipe e por todos os amigos e clientes que compartilharam bons momentos conosco. Estamos ansiosos para receber a todos nesta celebração especial que preparamos com tanto carinho”, afirma Sérgio, proprietário da Cão Véio Alphaville.

O convite para a festa poderá ser adquirido pelo Even3, e inclui Open bar, Open food e Kit com bag, camiseta celebrativa de 1 ano, poster, cerveja, além de sorteios que ocorrerão no decorrer do evento. 

Serviço:  Aniversário 1 ano Cão Véio Alphaville

Endereço:  Calçada Aldebarã, 14 – Santana de Parnaíba

Horário de funcionamento:  das 19h Às 00h 

Link para ingresso, acesse aqui.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também