16.4 C
Tamboré
quarta-feira, 17 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vôlei Barueri domina jogo contra o Flu e sobe duas posições na Superliga

Publicidade • Anuncie Aqui

O Barueri Volleyball Club venceu o Fluminense por 3 sets a 0 com parciais de 27/29, 16/25 e 22/25 na abertura do returno pela Superliga Feminina, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17). Com o resultado, as Chiquititas sobem duas posições e chegam à sexta colocação com 20 pontos em 11 jogos, ultrapassando o próprio tricolor na tabela, que tem 19 pontos em 12 partidas.

Durante os dois primeiros sets, a equipe visitante foi superior e controlou o jogo, mas encontrou mais dificuldades no terceiro set. O Fluminense chegou a abrir uma vantagem de cinco pontos, mas o time de Barueri conseguiu a virada e voltou para a casa com a vitória. Lari do Barueri foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

O próximo jogo do time de Barueri será no dia 26, quando a equipe entra em quadra contra o Sesc-Flamengo, às 21h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Copa Brasil

A Copa do Brasil, que reúne os oito melhores times no final do primeiro turno da Superliga, encerrado no último domingo, terá duelo de Barueri contra o Sesc Flamengo na próxima terça-feira (23), às 18h30, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também