20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Times do Campeonato Amador de Barueri vão ‘inaugurar’ Complexo Esportivo do Jd. Silveira no domingo (4)

Publicidade • Anuncie Aqui

No domingo (4), times do Campeonato Amador de Futsal de Barueri vão participar da inauguração do Complexo Esportivo do Jardim Silveira. A partir das 8h30, haverá quatro jogos, o primeiro acontecerá entre um combinado de jogadores do Esporte Clube Jardim Silveira, que completou 65 anos no último dia 21 de abril, nas categorias de 50, 55 e 60 anos.

Na sequência está marcada uma disputa na categoria feminino entre Oba Oba e Ganga. Em seguida, Nibra/Ressak e Atlético Audir, um confronto que reunirá jogadores das categorias veterano e veteraníssimo.

Por volta das 11h acontecerá uma solenidade com autoridades; às 12h30 será a vez de um jogo entre Parque Viana e Meninos da Vila, campeão e vice-campeão, respectivamente, do campeonato de 2022.

Inauguração

No evento estará presente a ex-atleta Maurren Maggi, embaixadora da Recoma, empresa responsável pela execução dos ginásios e pista de atletismo no local. Além da medalhista olímpica, autoridades locais, como o prefeito Rubens Furlan, o vice-prefeito, Beto Piteri e o secretário de Esportes, Tom Moisés, também vão comparecer. A atração será aberta ao público. 

Além da celebração, várias atividades estão programadas para acontecer no espaço durante o dia. A partir de agora, a população de Barueri terá um local para praticar mais de 17 modalidades esportivas, como atletismo, basquete, karatê, judô, futsal, vôlei, entre outras. A estimativa é que, por mês, seis mil pessoas usufruam do espaço. 

Espaço

O complexo, de cinco andares, conta com um ginásio que comporta mais de três mil pessoas sentadas, área de fisioterapia, academia e salas para ginástica artística e artes marciais. Um dos principais objetivos deste projeto, segundo a prefeitura, é oportunizar talentos no esporte, como uma escola de lazer e arte. Se o aluno estuda pela manhã, pratica as atividades na parte de tarde. Se as aulas ocorrem no período vespertino, a prática ocorre pela manhã.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também