21.3 C
Tamboré
domingo, 19 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Praia Clube supera Barueri Vôlei e larga na frente nos playoffs da Superliga

Publicidade • Anuncie Aqui

O primeiro jogo dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei teve resultado adverso para a Barueri Volleyball Club, que foi superado de virada pelo líder Praia Clube, nesta quinta-feira (6), no Ginásio José Corrêa, por 3 sets a 1 (24/26, 25/19, 25/14 e 25/16).

As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (10), às 18h30, em Uberlândia, casa das adversárias, com vantagem do Praia Clube por ter encerrado a fase classificatória em primeiro lugar. Caso seja necessário, será realizada uma terceira partida, na quinta (13), no mesmo horário e local. Os jogos da fase eliminatória serão transmitidos pelo Sportv2.

Duelo equilibrado

Apesar de permanecer equilibrado no primeiro set, no final da parcial o Barueri alcançou uma boa sequência de pontos e fechou com vitória. Mas o time mineiro voltou mais coeso e controlou os ataques no segundo set. No tempo seguinte, o Praia Clube dominou o jogo virou o jogo com um 25 a 14, que desestabilizou a equipe comandada por José Roberto Guimarães.

A vitória foi sacramentada com um 25 a 15, que definiu a vantagem do time de Uberlândia nas quartas de final da Superliga Feminina.

O melhor desempenho do Praia Clube foi da holandesa Anne Buijs, com 23 pontos e Maiara Basso voltou a ser a destaque com 18 pontos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também