30.2 C
Tamboré
quinta-feira, 29 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Superliga: Praia Clube passa com facilidade pelo Barueri, que se mantém na 7ª posição

Publicidade • Anuncie Aqui

Em Uberlândia, o Dentil Praia Clube assumiu a vice-liderança da Superliga Feminina de vôlei ao vencer o Barueri Volleyball Club por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/15 e 25/12, na Arena Dentil. Com esse resultado, válido pela quinta rodada do returno, a equipe de Paulo Coco reassumiu a terceira colocação na competição, somando 35 pontos.

O Barueri chegou motivado ao confronto, depois de vencer de o Gerdau Minas, por 3 sets a 2 na terça-feira (6), mas não aguentou a pressão mineira. Com a derrota, as Chiquititas continuam na sétima posição com sete vitórias e 22 pontos.

O Praia Clube demonstrou domínio em quadra, destacando-se pela eficiência no saque e no ataque, garantindo uma vitória confortável. As ponteiras Sofya Kuznetsova e Kasiely se destacaram, com Kuznetsova como maior pontuadora da partida e Kasiely recebendo o Troféu Viva Vôlei.

Próximos jogos

Na próxima quinta-feira (22), as duas equipes voltam às quadras. O time mineiro joga contra o Pinheiros, em São Paulo, enquanto as Chiquititas recebem às 18h30 o Blumenau, no Sportville, que fica na Rua Mari, 100 – Jardim Califónia, Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também