Paulistano/Barueri lutou e se entregou no duelo contra o Osasco São Cristóvão Saúde, na noite desta segunda-feira (15). No Ginásio Sportville, em Barueri, o resultado positivo ficou com as adversárias, que foram mais eficientes e venceram por 3 sets a 0, pelo Estadual 2025 de vôlei.
Na tabela, a equipe comandada por Wagão ocupa a terceira colocação, com 10 pontos somados.
O próximo duelo pelo Campeonato Paulista será na terça-feira (23/9), às 19h30, contra o Vôlei Louveira, no Ginásio do Rigesa, em Valinhos.
Adversário difícil
Pelo Paulistano/Barueri, foram titulares nesta partida: Lanna, Lyara, Luiza Vicente, Aline Segato, Milena, Jheovana e Letícia Pequena (líbero). Entraram: Ana Bento (líbero), Zanella, Sabrina Groth, Jacke Pina, Bia Fernandes, Alyce e Isabella.
O primeiro set foi muito disputado e emocionante entre as equipes. Com troca de lideranças durante o set, fechou quem teve mais regularidade, que foi o caso do Osasco, com melhor aproveitamento nos ralis, por 25 a 23.
Os dois últimos sets (19 x 25 e 26 x 28) prevaleceram a consistência da equipe adversária, que neutralizou as jogadas ofensivas do time comandado pelo treinador Wagão e conseguiu ficar com a vitória no duelo pelo Estadual.
“A gente pecou um pouquinho na virada de bola. É um time difícil, a gente sabia que ia ser difícil e que a gente ia ter que jogar com coragem. Então, foi isso. As viradas de bola, as bolas fáceis. Achei que a gente pecou um pouquinho também. Mas é trabalhar e seguir para frente.”, disse Ana Bento no SporTV.