Fora de casa, o Paulistano/Barueri iniciou sua caminhada na Superliga 2025-2026, na noite desta segunda-feira (20). Em partida difícil, derrota por 3 sets a 0 para o Sesc/Flamengo, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
O próximo confronto do time branco e vermelho na Superliga acontece neste sábado (25). No Ginásio Antonio Prado Junior, recebe o Gerdau Minas, às 18h30.
Estreia amarga
Pelo Paulistano/Barueri, foram titulares nesta partida: Lyara, Luzia, Aline Segato, Luiza Vicente, Lanna e Sabrina Groth. Como opções na reserva: Ana Bento, Leticia Pequena (líberos), Milena, Zanella, Jheovana, Jacke Pina, Bia Fernandes e Isabela.
Os dois primeiros sets não foram bem jogados pelo Paulistano/Barueri. A equipe carioca veio com uma proposta agressiva e conseguiu ser superior, vencendo com parciais de 25 a 12 e 25 a 19.
Melhor em quadra, o time comandado pelo treinador Wagão voltou para o terceiro set competindo e criando jogadas ofensivas que deram trabalho para a defesa do Flamengo. Contudo, as adversárias mantiveram a consistência demonstrada durante o todo jogo e venceram o período por 26 a 24, ficando com a vitória.