22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Palmeiras supera Oeste Barueri na Copinha e segue para o mata-mata em 1º

Publicidade • Anuncie Aqui

O time Sub-20 do Palmeiras derrotou o Oeste FC por 4 a 1, nesta quarta-feira (10), na Arena Barueri, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols das Crias da Academia foram marcados por Thalys, Estêvão, Gabriel Vareta e Luighi. Após o primeiro gol do Verdão, aos 12 minutos de  jogo, o empate do Oeste veio aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, Rhaisson desviou de cabeça e mandou no canto direito do goleiro Aranha. Os outros gols do Palmeiras foram marcados no 2° tempo.

A partida ficou quase 60 minutos paralisada após a queda de energia na Arena Barueri, devido às fortes chuvas que caíram no local. Quando foi retomado o jogo, o gramado estava com água empoçada, o que não permitiu que a bola rolasse de maneira ideal.

Próximos jogos

Com o resultado, o Palmeiras garantiu a primeira colocação do grupo 24, com 9 pontos. Pelo início da etapa mata-mata da Copinha, o Palmeiras encara o Sport, no sábado (13). No mesmo dia, o RubrãoRu com 6 pontos, tem pela frente o Aster Brasil-SP. A tendência é que ambos os confrontos aconteçam na Arena Barueri, a FPF ainda foi definiu o horário.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também