22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Palmeiras enfrenta Sampaio Corrêa na Arena Barueri nesta terça-feira (16)

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta terça-feira (16), às 15h30, a Arena Barueri recebe o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria Sub-17. O Palmeiras enfrentará o Sampaio Corrêa, com transmissão do SporTV.

O torcedor poderá acompanhar o jogo de forma gratuita. O acesso à Arena Barueri será feito pelo portão 15, localizado na Rua Santos Dumont.

Na primeira partida entre as equipes, o Verdão bateu o adversário por 12 a 0, no Estádio Castelão, em São Luis-MA. Com tentos de Uberaba, Luighi (três vezes), Luis Arthur, Rafael Coutinho (duas vezes), Ronald e Erick Belé (três vezes), além de um contra, as Crias da Academia registraram sua maior goleada na história da Copa do Brasil Sub-17.

O time comandado por Rafael Paiva venceu as quatro partidas que disputou pela competição até o momento, com 30 gols marcados e nenhum sofrido. O artilheiro do Palestra no torneio é o atacante Luighi, que já balançou as redes seis vezes.

O Palmeiras vai em busca do bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil Sub-17. Em 2022, o título veio em vitória sobre o Vasco da Gama pelo placar agregado de 6 a 5 na final (triunfo por 4 a 1 no Allianz Parque e revés por 4 a 2 em São Januário. Antes, em 2017 e 2019, o Palestra bateu Corinthians e São Paulo, respectivamente, para faturar a taça.

Paralelamente à Copa do Brasil, o time Sub-17 do Verdão disputa o Campeonato Paulista da categoria. Invicta na competição, a equipe palestrina volta a campo no sábado (20), às 11h, contra o Flamengo-SP, no Estádio Antônio Soares Oliveira.

Regulamento

Nas quartas da Copa do Brasil Sub-17, os oito times são divididos em quatro confrontos, com duelos em jogos de ida e volta. As partidas válidas pela semi também serão realizadas em turno e returno, enquanto a grande decisão, prevista para o dia 18 de junho, será disputada em jogo único.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também