20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste será o time com mais jogos em TV aberta na Série A2 de 2023

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste vem com uma nova cara para 2023, mais profissionalizado e ainda mais focado na disputa pelo acesso à elite do futebol paulista. O time de Barueri conheceu, na última semana, as datas e horas dos seus jogos no Paulistão A2 Kia 2023 e também foi confirmado oficialmente como o time com mais jogos em TV aberta na divisão.

Das nove rodadas que terão cobertura da TV Cultura, em três o Oeste será o time transmitido para todo o Brasil. Clubes igualmente tradicionais como Juventus, Ponte Preta, Portuguesa Santista, Novorizontino e XV de Piracicaba terão dois jogos ao vivo no canal aberto.

Para o gerente de futebol do Clube, Fernando Leite, a escolha da TV pelo Oeste é mais uma comprovação da força do time rubro-negro no Paulistão.

“Em uma competição tão equilibrada e com tantos times fortes como é a Série A2, você ser o Clube mais transmitido em TV aberta só ratifica o que já sabíamos, a força do Oeste. Um time de camisa forte, com história no futebol, que representa uma cidade com a relevância de Barueri, que tem uma Arena digna das grandes competições. Essa somatória de fatores engrandece ainda mais nosso trabalho e aumenta a responsabilidade para a disputa do título”, comentou o dirigente.

Todos os sábados, às 11h

Todos os jogos exibidos pela TV Cultura na primeira fase da Série A2 serão às 11h dos sábados, exceto o da última rodada da primeira fase, quando todos os duelos serão realizados às 15 horas.

Treinamento

De olho na competição, nesta terça-feira (27), o grupo treina nos dois períodos no CT da Vila Porto. No dia anterior, o elenco principal do time já havia comparecido ao espaço, onde retomou as atividades físicas e o treinamento em campo no período da tarde, sob o comando o professor Marílson Mamá e do técnico Lelé.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também