20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste Barueri vence Novorizontino em casa e soma mais três pontos no Paulistão

Publicidade • Anuncie Aqui

Com a vantagem de jogar em casa, na manhã deste sábado, dia 18, o Oeste FC venceu o Novorizontino por 1 a 0 e somou três pontos preciosos em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2023. O Rubrão saiu de 13º, com 10 pontos, para a oitava colocação, com 13. Apesar do jogo equilibrado, só aos 11 minutos do segundo tempo o Rubrão conseguiu desencantar com gol de Reifit.

A primeira etapa foi de poucas oportunidades de gol, porém, a com mais destaque partiu do Trige do Vale, nos pés de Ronaldo, que recebeu cruzamento na área, mas chutou em cima do goleiro Gledson.

Precisando do resultado na luta contra o rebaixamento, o Oeste foi para cima no 2º tempo e aproveitou a falha do zagueiro Adriano para, aos 11 minutos, abrir o placar com gol de Reifit. Com o resultado, o Rubrão pula para o oitavo lugar com 13 pontos, porém, deve perder posições, já os outros 14 times ainda jogarão na rodada.

Apesar da derrota, o Tigre do Vale mantém o 3º lugar e talvez chegue à vice-liderança, caso a Portuguesa Santista perca para a Ponte Preta por três ou mais gols de diferença.

Próximos jogos

Marcada por dois jogos desde o início do campeonato, a Série A2 terá folga no meio da semana e as equipes voltam a campo no próximo sábado. O Rubrão joga novamente na Arena Barueri, às 17h, contra o Taubaté. O Novorizontino recebe o Noroeste, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também